• YouTube Social  Icon
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

© 2019 lilly hastings

todos os direitos reservados

 

 

DIGA-ME... E VOU ESQUECER;

ENSINE-ME... E VOU LEMBRAR;

ENVOLVA-ME... E VOU APRENDER.

 

BENJAMIN FRANKLIN

A idéia de fazer um grupo de troca colaborativa surgiu a partir da demanda de amigos queridos que participaram de algumas EXPERIÊNCIAS aqui apresentadas (clientes de ALINHAMENTO de VIDA, MOVE, retiros SELF ou alunos de YOGA,) que desejavam realizar um novo estudo sobre um tema especifico* e, ao mesmo tempo, estavam sem possibilidades financeiras de investir numa nova EXPERIÊNCIA.

 

Hum...Como podemos viabilizar? 

A vontade de fazer acontecer existia dos dois lados.  Não podemos desperdiçar impulsos evolutivos! A solução veio rapidamente.

 

Decidimos fazer assim: 

 

1- Vamos fazer o estudo acontecer e ninguém precisará colocar a mão no bolso;

 

2- Vamos apresentar aos interessados uma lista com os projetos do núcleo “INSPIRANDO TRANSFORMAÇÕES”, que necessitam do engajamento e da dedicação de uma equipe para que possam se concretizar; 

 

3- Vamos pedir para cada participante escolher em qual projeto deseja se engajar e firmar um compromisso com a sua escolha.

 

 

 

*Atualmente o COLAB está centralizado no tema “Propósito de Vida” (um tema bastante profundo e apaixonante). Muitos outros temas poderão surgir a partir das demandas de vocês, queridos amigos e companheiros de jornadas sagradas.

 

Desta forma, além de possibilitar que o encontro aconteça sem impedimentos financeiros, também podemos observar como cada pessoa atua em seus trabalhos, o que sente ao executar cada tarefa, como supera desafios e como equilibra, em sua caminhada evolutiva, as duas polaridades básicas do ser humano: o amor e a disciplina.

No núcleo “INSPIRANDO TRANSFORMAÇÕES”, essas duas polaridades são simbolizadas pela integração da rosa e da espada. Além disto, estas observações fornecem ainda mais dados para o autoconhecimento e a auto-investigação de cada um. 

 

E assim nasceu o COLAB ! Um pedido para o qual a resposta que floresceu foi a que beneficia todos os envolvidos: 

 

  • os participantes por poderem, sem investimento financeiro, desfrutar de um estudo rico, profundo e transformador e ainda engajarem-se em projetos com os quais se identificam

 

  • o núcleo “INSPIRANDO TRANSFORMAÇÕES”, por poder distribuir seus projetos para uma equipe motivada e ver tanto os projetos quanto as pessoas se realizarem

A EXPERIÊNCIA do primeiro COLAB mostrou que a força de um grupo e o compartilhar das vivências de cada um acelera diversos aprendizados e cria uma aliança profunda entre os envolvidos. O dar e receber do COLAB possibilita a sensação de união e pertencimento e cria parcerias significativas entre as pessoas.

 

Se você quer fazer parte do nosso próximo COLAB ou tem vontade de iniciar um COLAB sobre algum tema especifico, mande um email pra nós!