SOU COMO UMA ABELHA, 

QUE PROCURA NÉCTAR

EM TODOS OS TIPOS

DE FLORES...

BUSCO ENSINAMENTOS

EM TODA PARTE...!

LILLY HASTINGS

Meu Percurso

Meu trabalho é uma forma de compartilhar meus aprendizados,

reflexões e descobertas sobre o melhor que conheci e vivenciei em mais de 30 anos de percurso nas trilhas do desenvolvimento interior.

Os pontos principais de minha inspiração, para uma espiritualidade autêntica e apropriada para ocidentais no século XXI são:

Yoga (lembre que Yoga inclui filosofia e meditação), psicologia profunda, espiritualidade e consciência na forma de se autocuidar, de se alimentar e de se conectar com a natureza.  

 

A fusão oriente-ocidente permite um olhar profundo e uma ação objetiva, possibilitando melhores resultados em sua vida pessoal e profissional (afinal a sua vida é uma só). 

Em 2010 criei os retiros espirituais SELF - Sacred Experiences Leading to Freedom e o programa Alinhamento de Vida, com os cursos ABRINDO CAMINHOS e JORNADA DOS 10 PILARES.
 

Minha paixão é tecer entre diferentes tradições espirituais e sempre sintonizar com a sagrada unidade que brilha por trás da diversidade

Muito jovem comecei uma busca por uma forma diferente de viver.

 

Entrei em contato com variadas possibilidades de desenvolvimento interior: vivi em comunidades alternativas no Brasil e no exterior  e busquei estudos para contribuir para o processo de reinventar a si mesmo e ao mundo onde vivemos.

ALGUNS DELES SÃO:

 

Formação acadêmica em Psicologia na PUC-SP; especialização em Cinesiologia Psicológica no Instituto Sedes Sapientiae de SP; certificação em Iyengar Yoga pelo Surya Espaço de Yoga com Kalidas Nuyken (Alemanha) e pela Associação Brasileira de Iyengar Yoga (ABIY) com Faeq Biria (França); Coaching pela Fundacion Condor Blanco (Chile); práticas de meditação em movimento com Gabrielle Roth (EUA) e estudos do pensamento de G.I.Gurdjieff (Paulo e Lauro Raful), Ken Wilber (Ary Rainsford), Kabbalah (Nilton Bonder e Kabbalah Center), Xamanismo (Condor Blanco e Léo Artese) e plantas sagradas com povos indígenas na floresta, andes peruanos e diferentes escolas pelo Brasil.

 

De 2007 a 2012 escrevi a coluna Reflexões da revista Yoga Journal do Brasil; entre 2008 e 2010 fui embaixadora de Yoga da adidas, formatando o evento internacional PLAY YOGA que reuniu 3 mil pessoas na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo, onde pude dar aulas e palestras. 

 

No mundo corporativo trabalhei como consultora de Yoga e de integração de equipe para HAY GROUP, C&A, BAYARD, YOGINI e ADIDAS.

 

1O4A3055.jpg