LILLY ROSAS EDIT.jpg

LILLY HASTINGS

Meu Percurso

Olá! Eu sou a Lilly. 

 

Por volta dos 16 anos iniciei uma busca por um uma forma diferente de viver. Queria uma vida mais saudável e livre dos moldes tradicionais. Saí do Brasil aos 20 anos de idade e já estava em contato com múltiplos ensinos espirituais e terapêuticos. Eu estava desafiando o status quo e decidindo não seguir o script de uma sociedade que não me parecia muito saudável nem feliz.

 

Após mais de 30 anos, compartilho o melhor que aprendi e ainda aprendo nesse desafiar constante daquilo que não faz sentido e da dedicação constante ao que sim faz! 

Acredito que isso nos possibilita criar uma vida melhor dentro e fora de nós. Como faço isso?

Através da investigação do corpo, das emoções , dos pensamentos, da profundidade da alma e da ampliação do conhecimento através do estudo de diferentes fontes de transmissão de sabedoria.

 

Meu trabalho se baseia na tríade Yoga, Psicologia e Espiritualidade.

Desde 2010 me dedico também ao estudo com as plantas sagradas (medicinas da floresta amazônica) e seus efeitos no corpo e na psique, no intuito de acessar também por caminhos intuitivos a vastidão e a profundidade da mente, do ser e do grande mistério. Acredito na importância de um processo de autoconhecimento aliado à uma genuína busca pela transcendência, para que você possa alcançar a real felicidade e o seu despertar espiritual, objetivo maior de todo o meu trabalho.    

  

Em minhas buscas, conheci e vivi em diferentes comunidades espirituais, entre elas Nazaré Uniluz (Brasil), Institute de la Science Unitaire (França e Tahiti), Findhorn Foundation (Escócia) e Damanhur (Itália). 

foto l1.PNG

FORMAÇÃO E PRINCIPAIS ESTUDOS 

 

Sou formada em Psicologia na PUC-SP com especialização em Cinesiologia Psicológica - Integração psicofísica no Instituto Sedes Sapientiae de SP; certificada em Iyengar Yoga pelo Surya - Espaço de Yoga com Kalidas Nuyken (Alemanha) e pela Associação Brasileira de Iyengar Yoga (ABIY) com Faeq Biria (França).

Estudei Coaching na Fundación Cóndor Blanco (Chile); práticas de meditação em movimento com Gabrielle Roth (Findhorn Foundation - Escócia e Alvin Ailey Dance Center - NYC - EUA), estudei o pensamento de G. I. Gurdjieff com Paulo e Lauro Raful, Ken Wilber com Ary Rainsford, Cabala com Nilton Bonder, Xamanismo com membros da Fundación Cóndor Blanco no Chile, com Léo Artese e com povos indígenas da Amazônia, Andes Peruanos e variadas escolas espirituais no Brasil. Participei do congresso ‘Yoga & Psychology’ no CIIS - California Institute of Integral Studies em San Francisco - Califórnia, com Mariana Caplan e diversos professores. Atualmente estudo Vedanta e exploro com interesse a tradição judaica

 


De 2007 a 2012 escrevi a coluna Reflexões da revista Yoga Journal do Brasil; entre 2008 e 2010 atuei como embaixadora de Yoga da adidas no Brasil e formatei o evento internacional PLAY YOGA que reuniu mais de 3 mil pessoas na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo. 
 
No mundo corporativo faço consultoria em desenvolvimento humano, atendendo clientes como HAY GROUP, C&A, BAYARD, YOGINI, ADIDAS, FLEURY, GRUPO NOTREDAME INTERMÉDICA etc. 

 

WhatsApp icone.png