SOU COMO UMA ABELHA, 

QUE PROCURA NÉCTAR

EM TODOS OS TIPOS

DE FLORES.BUSCO

ENSINAMENTOS

E INSPIRAÇÃO

EM TODA PARTE.

1O4A8933.jpg

Em minhas buscas, conheci e vivi em diferentes comunidades espirituais, entre elas Nazaré Uniluz (Brasil), Institute de la Science Unitaire (França - Tahiti), Findhorn Foundation (Escócia) e Damanhur (Itália). 

* Acima um grupo de dinâmicas psicológicas em nossos retiros.

LILLY HASTINGS

Meu Percurso

Aos 16 anos iniciei uma busca por uma forma de viver mais livre, mais viva, próxima da natureza e mais conectada com o meu coração e o coração das pessoas com as quais convivia.

 

Meu trabalho é a minha forma de compartilhar o melhor daquilo que aprendi e sigo aprendendo em mais de 35 anos nas trilhas do desenvolvimento interior.

O tripé do meu trabalho é a prática de Yoga, a psicologia e a espiritualidade, que reafirma a importância do autoconhecimento na busca pela transcendência para que possamos alcançar o almejado despertar espiritual, objetivo maior de todo o meu  trabalho.    

foto l1.PNG

PRINCIPAIS ESTUDOS E INFLUÊNCIAS: 

 

Formação em Psicologia na PUC-SP; especialização em Cinesiologia Psicológica - Integração psicofísica no Instituto Sedes Sapientiae de SP; certificação em Iyengar Yoga pelo Surya - Espaço de Yoga com Kalidas Nuyken (Alemanha) e pela Associação de Iyengar Yoga (ABIY) com Faeq Biria (França); Coaching pela Fundacion Condor Blanco (Chile); práticas de meditação em movimento com Gabrielle Roth (EUA), estudo do pensamento de G.I.Gurdjieff (Paulo e Lauro Raful), do pensamento de Ken Wilber com Ary Rainsford), Cabala (Nilton Bonder e Kabbalah Center), Xamanismo (Condor Blanco, Léo Artese e povos indígenas na Amazônia, nos Andes Peruanos e em variadas escolas e templos espirituais no Brasil) e estudos de Yoga & Psychology no CIIS - California Institute of Integral Studies - California com Mariana Caplan e diversos professores.
 
De 2007 a 2012 escrevi a Coluna Reflexões da revista Yoga Journal do Brasil; entre 2008 e 2010 fui embaixadora de Yoga da adidas no Brasil, formatando o evento internacional PLAY YOGA que reuniu mais de 3 mil pessoas na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo, no qual dei aulas e palestras. 
 
No mundo corporativo faço consultoria em desenvolvimento humano e atendi clientes como para HAY GROUP, C&A, BAYARD, YOGINI, ADIDAS, FLEURY e GRUPO NOTREDAME INTERMÉDICA. 

 

Minha natureza é tecer entre diferentes tradições de conhecimento e sintonizar com a unidade por trás da diversidade.

 

009.jpeg
WhatsApp icone.png